Top 3 livros vão transformar seu e-commerce (com direito a bônus)
Quer saber quais livros podem transformar seu e-commerce?
Quando o assunto é empreender nesse mercado, é comum se perguntar: “Qual o melhor livro para quem quer vender online?”.
Neste artigo, vamos falar sobre 3 livros incríveis que não só vão mudar a maneira como você enxerga o seu e-commerce, mas também como você coloca tudo em prática para alcançar resultados incríveis.
Essas leituras são essenciais para quem quer crescer e dominar o jogo das vendas online. Então, bora descobrir quais são?
Assista conteúdo rico no nosso canal do Youtube
1 – Hábitos atômicos (James Clear)
Este livro é uma obra prima sobre como pequenas mudanças nos nossos hábitos diários podem resultar em transformações enormes ao longo do tempo.
Embora seja importante estabelecer metas grandiosas para o futuro, nada substitui o poder de fazer mudanças pequenas, mas constantes, todos os dias.
Isso é particularmente relevante quando estamos falando sobre o e-commerce. Quer seja otimizando seus anúncios, melhorando a interface do usuário ou apenas lendo uma página de um livro por dia, esses “hábitos atômicos” podem ter um impacto substancial em seu negócio no longo prazo.
Você pode adquiri-lo clicando aqui!

2 – Satisfação garantida (Tony Hsieh)
Escrito pelo fundador da Zappos, este livro é um clássico do atendimento ao cliente. Tony Hsieh transformou a Zappos em um gigante do e-commerce de calçados, e muito disso se deve à sua obsessão pela satisfação do cliente e pela cultura da empresa.
É uma leitura indispensável para qualquer pessoa que deseje compreender como a cultura organizacional e a experiência do cliente podem ser determinantes para o sucesso de um negócio.
Você pode adquiri-lo clicando aqui!

Siga-nos no INSTAGRAM
3 – O jeito Disney de encantar os seus clientes
Embora não seja especificamente sobre e-commerce, este livro traz lições valiosas sobre como encantar os clientes através da atenção aos detalhes.
Pequenos gestos, como enviar um brinde, podem criar uma experiência inesquecível e, assim, para o cliente e diferenciar o seu negócio da concorrência.
Você pode adquiri-lo clicando aqui!

VEJA TAMBÉM: Datas Especiais que Vendem Mais
Por último, aqui vai um bônus! Recomendo também o livro “Dedique-se de Coração“, de Howard Schultz, que desempenhou um papel crucial na transformação da Starbucks em uma marca de renome mundial.
Este livro é uma verdadeira inspiração sobre propósito e dedicação.
Para mais detalhes sobre cada livro e os insights que eles podem trazer para o seu e-commerce, assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:
Você também vai gostar desses conteúdos
Boas práticas nos processos logísticos para e-commerce
Boas práticas nos processos logísticos podem contribuir diretamente para o…
Ver maisEstratégias Para Anúncios de Catálogo no Mercado Livre
As estratégias para anúncios de catálogo no Mercado Livre são…
Ver maisVendas em marketplace: transforme os riscos em sucesso no e-commerce
Nos últimos anos, o e-commerce brasileiro explodiu, assim como as…
Ver mais