Nova aquisição: Magalu compra KaBuM!
Magalu compra Kabum e intensifica estratégia para atingir público gamer.
A disputa aumenta!
Não é segredo para ninguém que a disputa entre os marketplaces está ficando cada vez mais acirrada, com vários players grandes no mercado e muito investimento pesado.
A Magalu, detentora do título de entrega mais rápida do Brasil, vem na disputa investindo forte em tecnologia de ponta e informação.
Dentro de suas mais recentes aquisições, está a KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games do país, registrando nos últimos 12 meses receita bruta de 3,4 bilhões de reais e um lucro de 312 milhões de reais.
Produção de conteúdo
Como Gabriel Bollico comentou no seu Instagram e canal no YouTube, a produção de conteúdo é uma das grandes estratégias que as marcas estão utilizando para se destacar.
Com a compra da Kabum – e recentemente do Jovem Nerd – a Magalu intensifica ainda mais sua atuação nos nichos gamer, tecnologia e geek.
Contudo, além do Jovem Nerd, outra aquisição que intensificou a produção de conteúdo por parte da Magalu foi a compra do Canal Tech.
Crescer ainda mais?
Agora a Kabum contará com todo o ecossistema que a Magazine Luiza pode oferecer, como oferta de produtos no SuperApp, multicanais de venda, a entrega mais rápida do Brasil. Sem falar nos produtos financeiros, como cartões de crédito e seguros.
Sendo assim, todo esse ecossistema poderá fornecer um suporte para a KaBuM! escalar ainda mais, com isto, se consolidando como líder no mercado.
Quer saber mais sobre o assunto? Siga Gabriel Bollico no seu Instagram.
Postagem em atualização.
Você também vai gostar desses conteúdos
Ecommerce Puro: eleita a melhor consultoria de e-commerce no Meli XP 24
Reconhecimentos não acontecem da noite para o dia, mas quando…
Ver maisTecnologia no ecommerce: 5 avanços que você precisa conhecer
A tecnologia mudou sobretudo a maneira como conduzimos nossas vidas.…
Ver maisComo aumentar o lucro do seu e-commerce
Aumentar o lucro é, sem dúvida, a missão constante de…
Ver maisDiversificação no e-commerce: como não depender só do Mercado Livre
A diversificação no e-commerce é essencial para quem quer segurança e…
Ver mais