Top 3 livros vão transformar seu e-commerce (com direito a bônus)
Quer saber quais livros podem transformar seu e-commerce?
Quando o assunto é empreender nesse mercado, é comum se perguntar: “Qual o melhor livro para quem quer vender online?”.
Neste artigo, vamos falar sobre 3 livros incríveis que não só vão mudar a maneira como você enxerga o seu e-commerce, mas também como você coloca tudo em prática para alcançar resultados incríveis.
Essas leituras são essenciais para quem quer crescer e dominar o jogo das vendas online. Então, bora descobrir quais são?
Assista conteúdo rico no nosso canal do Youtube
1 – Hábitos atômicos (James Clear)
Este livro é uma obra prima sobre como pequenas mudanças nos nossos hábitos diários podem resultar em transformações enormes ao longo do tempo.
Embora seja importante estabelecer metas grandiosas para o futuro, nada substitui o poder de fazer mudanças pequenas, mas constantes, todos os dias.
Isso é particularmente relevante quando estamos falando sobre o e-commerce. Quer seja otimizando seus anúncios, melhorando a interface do usuário ou apenas lendo uma página de um livro por dia, esses “hábitos atômicos” podem ter um impacto substancial em seu negócio no longo prazo.
Você pode adquiri-lo clicando aqui!
2 – Satisfação garantida (Tony Hsieh)
Escrito pelo fundador da Zappos, este livro é um clássico do atendimento ao cliente. Tony Hsieh transformou a Zappos em um gigante do e-commerce de calçados, e muito disso se deve à sua obsessão pela satisfação do cliente e pela cultura da empresa.
É uma leitura indispensável para qualquer pessoa que deseje compreender como a cultura organizacional e a experiência do cliente podem ser determinantes para o sucesso de um negócio.
Você pode adquiri-lo clicando aqui!
Siga-nos no INSTAGRAM
3 – O jeito Disney de encantar os seus clientes
Embora não seja especificamente sobre e-commerce, este livro traz lições valiosas sobre como encantar os clientes através da atenção aos detalhes.
Pequenos gestos, como enviar um brinde, podem criar uma experiência inesquecível e, assim, para o cliente e diferenciar o seu negócio da concorrência.
Você pode adquiri-lo clicando aqui!
VEJA TAMBÉM: Datas Especiais que Vendem Mais
Por último, aqui vai um bônus! Recomendo também o livro “Dedique-se de Coração“, de Howard Schultz, que desempenhou um papel crucial na transformação da Starbucks em uma marca de renome mundial.
Este livro é uma verdadeira inspiração sobre propósito e dedicação.
Para mais detalhes sobre cada livro e os insights que eles podem trazer para o seu e-commerce, assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:
Você também vai gostar desses conteúdos
Ecommerce Puro: eleita a melhor consultoria de e-commerce no Meli XP 24
Reconhecimentos não acontecem da noite para o dia, mas quando…
Ver maisComo contratar para o seu e-commerce?
Contratar os talentos certos para o seu e-commerce pode parecer…
Ver maisSite Próprio Vale a Pena?
Explorar as vantagens do site próprio tornou-se uma discussão crucial…
Ver mais