Foto: Conheça o Ecommerce Puro
Voltar

Conheça o Ecommerce Puro

O Ecommerce Puro possui um objetivo direto: ajudar outros lojistas a terem um ecommerce de sucesso!

Quando algo marca a sua vida é natural que você compartilhe isso com os outros também foi assim na história de Gabriel Bollico, inclusive, você pode clicar aqui para conhecer um pouco mais dessa trajetória.

Gabriel tem experiência em Ecommerce desde 2009 e desde lá tem ajudado muitas pessoas que como ele, sonharam ou sonham em abrir o próprio negócio.

Uma operação de verdade

Essa é exatamente a diferença das centenas de conteúdos que você encontra por aí na internet. Esse projeto é REAL e PURO, feito por quem realmente tem uma operação. Nada melhor ter alguém que realmente vive o dia a dia do Ecommerce para falar algo sobre o assunto.

E o melhor é que isso tudo é palpável, tudo que é compartilhado é o que acontece DE VERDADE, dentro de cada setor. O Ecommerce Puro mostra a operação de todas as empresas do grupo, com dicas de uma lojista real que já passou por muitos problemas, pensou em desistir, mas que hoje tem mais de 300 pessoas envolvidas em seus processos e quer te guiar rumo ao sucesso, contar para você o que deu e o que não deu certo através da sua própria experiência.

Ecommerce Puro: uma conquista a longo prazo

Isso tudo não foi conquistado do dia para a noite, foram anos de tentativas e uma organização completa até chegar a todo o conhecimento presente, mas se não fosse por isso, talvez não teríamos tanto conteúdo para compartilhar.

Quer conhecer mais sobre o Ecommerce Puro? Assista o primeiro conteúdo que foi postado por aqui no vídeo abaixo e nos siga no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Seu crescimento só depende de você.

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

[mc4wp_form id="155"]

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.