Foto: Top 3 livros vão transformar seu e-commerce (com direito a bônus)
Voltar

Top 3 livros vão transformar seu e-commerce (com direito a bônus)

Quer saber quais livros podem transformar seu e-commerce?

Quando o assunto é empreender nesse mercado, é comum se perguntar: “Qual o melhor livro para quem quer vender online?”.

Neste artigo, vamos falar sobre 3 livros incríveis que não só vão mudar a maneira como você enxerga o seu e-commerce, mas também como você coloca tudo em prática para alcançar resultados incríveis.

Essas leituras são essenciais para quem quer crescer e dominar o jogo das vendas online. Então, bora descobrir quais são?


Assista conteúdo rico no nosso canal do Youtube


1 – Hábitos atômicos (James Clear)

Este livro é uma obra prima sobre como pequenas mudanças nos nossos hábitos diários podem resultar em transformações enormes ao longo do tempo.

Embora seja importante estabelecer metas grandiosas para o futuro, nada substitui o poder de fazer mudanças pequenas, mas constantes, todos os dias.

Isso é particularmente relevante quando estamos falando sobre o e-commerce. Quer seja otimizando seus anúncios, melhorando a interface do usuário ou apenas lendo uma página de um livro por dia, esses “hábitos atômicos” podem ter um impacto substancial em seu negócio no longo prazo.

Você pode adquiri-lo clicando aqui!

2 – Satisfação garantida (Tony Hsieh)

Escrito pelo fundador da Zappos, este livro é um clássico do atendimento ao cliente. Tony Hsieh transformou a Zappos em um gigante do e-commerce de calçados, e muito disso se deve à sua obsessão pela satisfação do cliente e pela cultura da empresa.

É uma leitura indispensável para qualquer pessoa que deseje compreender como a cultura organizacional e a experiência do cliente podem ser determinantes para o sucesso de um negócio.

Você pode adquiri-lo clicando aqui!


Siga-nos no INSTAGRAM


3 – O jeito Disney de encantar os seus clientes

Embora não seja especificamente sobre e-commerce, este livro traz lições valiosas sobre como encantar os clientes através da atenção aos detalhes.

Pequenos gestos, como enviar um brinde, podem criar uma experiência inesquecível e, assim, para o cliente e diferenciar o seu negócio da concorrência.

Você pode adquiri-lo clicando aqui!


VEJA TAMBÉM: Datas Especiais que Vendem Mais


Por último, aqui vai um bônus! Recomendo também o livro “Dedique-se de Coração“, de Howard Schultz, que desempenhou um papel crucial na transformação da Starbucks em uma marca de renome mundial.

Este livro é uma verdadeira inspiração sobre propósito e dedicação.

Para mais detalhes sobre cada livro e os insights que eles podem trazer para o seu e-commerce, assista ao vídeo completo clicando no link abaixo:

 

Começa com a simplicidade de uma escolha. A força de uma decisão.

[mc4wp_form id="155"]

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.